sábado, 5 de janeiro de 2008

O meu amor

Enquanto arrumava minha sacola com roupas para retornar à Salvador, depois de passar cinco dias em Vitória da Conquista, conferia tudo mil vezes. Eu tinha a nítida, palpável sensação de que estava deixando algo ali.

E estava mesmo. O meu coração.

Eu vim, Yoshi ficou. Vai ficar lá até 15 de fevereiro. A trabalho.

Eu escolhi viver com um ator. Não há nada mais lindo. Só eu sei da emoção de vê-lo em um palco. De repente, aquele homem tímido se transforma, os olhos chispam, parece que está possuído por algo muito maior, por um fogo milenar. Meu ator favorito chama-se Yoshi Aguiar.

E não há nada pior. Eu escolhi viver com um homem que só pertence a este chamado interior que há milênios leva os artistas aos palcos. Mas eu o quero só para mim. Por favor, deixem que eu seja uma adolescente birrenta. Não quero dividi-lo com platéia alguma. Quero dormir e acordar com ele todos os dias em horários normais, ir ao mercado e conferir o extrato bancário juntos, chegar em casa tagarelando sobre o que aconteceu durante o dia. É pedir muito?

Acho que, por hora só dá pedir aos deuses que a conta de telefone não venha muito alta. Se não, o dinheiro do cachê vai todo pra TIM.

4 comentários:

Fernanda Leturiondo disse...

O amor é assim, né, quer recolher, guardar em casa, não ir, só voltar, e ficar, ficar, ficar...

Declaração de amor mais linda!

yoshi disse...

Intonce!!!

Lovão,

Ainda bem que você deixou o seu coração aqui comigo, pense na solidão que eu ficar aqui esse tempo todo sem você. Melhor nem pensar... Ah! Eu tava aqui olhando as coisas pra ver se você tinha levado tudo, pois é tu deixou seu cori, mas levou o meu intonce tome conta dele que eu tomo do seu. Te amooooo.
Um cheiro!!!

Unknown disse...

Coisa linda esse seu textinho. Linda mesmo.

Maick Barreto disse...

Ana, seja feliz por ter um coração que sabe o caminho de volta pra casa.
deixe ele livre. é a melhor forma de se amar um ator.(ou qualquer outra pessoa). beijos