segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Eu saio do sério

Amigos me tiram do sério. Sem dó nem piedade. Só eles mesmo, para arrancar de mim a máscara carrancuda, para estampar na minha cara um riso à toa.

Saio do sério com a beleza, em qualquer manifestação. Um céu estupidamente azul, um flamboyant carregado, uma mulher vestida de maneira autêntica.

Já o Amor... Ah, o Amor não apenas me tira do sério, como me tira o chão e qualquer outra referência de juízo. O Amor é o maior e imbatível destruidor de tudo o que é sério, careta, sem graça.

3 comentários:

Fernanda Leturiondo disse...

Por que o amor é sempre esse mais do que tudo, esse exagero?

Muadiê Maria disse...

Ana, veja ( e ouça) que lindo:
http://www.plataforma.paraapoesia.nom.br/jc1.htm

beijo
PS: Fernanda, acho que o exagero é pq é sonho.

Maick Barreto disse...

Pois é Ana!
O amor é tudo que não se pode saber mas que se sente mesmo qundo não se pretende sentir.
bijos
Ps:Inclui me blog na sua lista de pássaros.