sexta-feira, 15 de junho de 2007

Feed

E eu via o povo falar em feed, rss, não sei o quê. Diabeísso? Mas prosseguia heróica em minha ignorância.
Essa semana, dei o braço a torcer. É fantástico. Todas as atualizações dos blogs preferidos, ali, em um click, no bloglines.com.
Como o babado é todo em inglês, e o meu inglês é, digamos assim, deixa pra lá, o processo está meio lento. Mas eu vou aprendendo, vou aprendendo...

Um comentário:

Fernanda Leturiondo disse...

Nandinha, sabe vc como ninguém (e agora torno público), que em matéria desta matéria sempre estou assim na base do "diabeisso???". Menina, uma tal de uma correria atrás do prejuízo que nem conto! Eu já não dou papo pra ninguém, já me faço de surda em muitas ocasiões pra evitar problema. Maldita hora que vim aqui hoje nesta Fênix! Só para ela me tirar do meu rico repouso. Esse tal rss, há tempo finjo que não vejo, e lá vem vc me atazanar. E agora? Faço o quê? Vou ter que ir lá neste link, aprender, aprender, aprender? ... ai que preguiça...ai que saco...